quinta-feira, 9 de julho de 2015

Some Pictures: Rock and Soul

Olá humanos ♥

Há alguns meses levantei da cama com aquela vontade de me arrumar, sabe? Fui lá fiz uma make, enrolei meu cabelo e tal, bem, a blusa é meu pijama mesmo kkk, mas até que ficou legal. Aí eu saí tirando umas pá de foto, só que pra editar tudo isso depois.. Deu uma preguicinha, mas agora que fui editar tudo até que não era muita coisa, apaguei algumas e tal.
Na maquiagem eu nem fiz minha pele, porque eu prefiro ela natural mesmo e de vez em quando um pó daqueles baratinhos. Esfumei uma sombra branca com um rosa champanhe e fiz um delineado. Usei um bronzer nas bochechas e um batom vermelho da Maybelline. Eis que aqui estão as fotos e não me responsabilizo por sustos e pesadelos, brinks eu sei que eu sou linda, ou não-q.


Ahh, espero que tenha gostado, beijo ♥ 

-----





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...