quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tag: Amo/odeio

Fui indicada pelo blog Quem tem certeza? para responder a tag "amo/odeio" e as regras são:


  • Citar 10 coisas que ama e odeia
  • Indicar 10 blogs 
  • Colocar a imagem da tag
  • Colocar o link de quem te indicou

10 coisas que amo


  1. Dias chuvosos- Amo dias de chuva, vou pra escola com roupas quentinhas e a aula é sempre mais leve, quando chego em casa vejo series embaixo do cobertor quentinho c:
  2. Bloggar- Pra mim é a minha maior alegria, é o que eu me comprometo com todo amor e carinho e sinto isso de volta, é simplesmente incrível poder expressar tudo o que você ama.
  3. Ler- É como sair desse mundo e viajar para outra dimensão, viver outra vida...
  4. Sorvete- Acredito que ele pode juntar e colar cada caquinho do coração partido <3
  5. Fuscas- Acho que é um dos carros mais lindos do mundo, meu sonho de consumo desde sempre.
  6. Zoeira- Ela não tem limites <3
  7. Sardas- Acho a coisa mais fofa do mundo.
  8. Anos 90- Acho que foi a melhor época, queria ter vivido
  9. Cappuccino- Acho que é a melhor bebida do mundo, eu poderia viver de cappuccino pelo resto da vida... Ok, eu exagerei.
  10. Feminismo- Amo qualquer coisa que empodere as mulheres.

10 coisas que odeio


  1. Ignorancia- Não suporto quando alguém tem tudo para aprender algo e não se esforça e se maldiz por "não poder"...
  2. Intolerância musical- Ok, migo, a gente sabe que você não curte aquela banda, mas pra que ficar xingando? Não vai mudar nada ;)
  3. Cólica- Pior coisa do mundo, mãe natureza, errou feio, errou rude </3 
  4. Pipoca de microondas- Não tinha nada melhor pra inventar não?
  5. Suco de abacaxi- Não desce.
  6. Matemática- Meu cérebro não funciona, não adianta tentar, não consigo, não é pra mim.
  7. Dever de casa- Aí tu ta na escola querendo ir pra casa ver seriado e o professor passa dever, acaba toda a felicidade.
  8. Spoiler- Ler o livro sabendo o que vai acontecer é péssimo, pessoas, nunca façam isso, é desumano :c
  9. Procurar objetos- Ahhhh, odeio procurar algo perdido, me dá uma ansiedade e uma impaciência.
  10. Calor- Odeio calor, fico irritada e o pior, soada. 
Eu vou indicar os blogs: Entre termosFlavinha NasckCantinho da Brenda EllenCabide de meninoLivros e seriesEntre amigasViviane SilvaA culpa é dos livrosPapo dos 15Jéssica Avila.



12 comentários:

  1. Oieeeee
    que legal essa tag vou anotar e responder também
    eu amo blogar também é algo que me deixa mais relaxada
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá gata..fico mega agradecida por ter me indicado na sua TAG. Pode ter certeza que amanhã estará lá no blog. Parabéns pelo blog, muito sucesso e tudo de bom, seu blog é lindo e bem estruturado, tem tudo para só crescer. Beijoooooos <3

    http://annafabrizzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,fico muito feliz com seu comentário, e vou adorar ler sua tag, teu blog é muito lindo também, beijão <3

      Excluir
  3. Obrigada por ter me indicado ♥ e parabéns pelo blog amei ^_^


    http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/05/a-herdeira.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar para essa tag!! Fiquei muitoo felizzz :). Parabéns pelo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKK Temos coisas em comum, amei a tag e obrigada por me indicar vai ser um prazer responder! Um beijooo!

    ResponderExcluir
  6. ola obrigada por me indicar para tag fiquei felizz adorei seu blog mto sucesso bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...