domingo, 10 de maio de 2015

Como fazer suco de melancia

Olá humanos!

Eu amo melancia, é uma das minhas frutas favoritas <3 Um dia estava esperando passar a propaganda do youtube e vi uma mulher fazendo suco de melancia.. Fiquei com muita vontade, é claro kkkk. É O MELHOR SUCO DO MUNDO! Ok, você tem tooodo o direito de discordar, mas é meu favorito!

Além de tudo, tem muitos benefícios... Melancia tem muita água, e com isso reidrata e é ótimo para dias quentes. É completamente livre de gordura, não tem colesterol... Com muita vitamina A, B1, B2, Niacina, folato, Ácido pantotênico, Vitamina C, Vitamina B6, Vitamina E, Vitamina K e outras em pequenas quantidades... Melancia já é adorável por si, o suco é uma delícia... Tem mais o que pedir? haha, se quiser saber como fazer é só continuar lendo <3


♥INGREDIENTES♥ 

  1. Uma melancia sem sementes
  2. Açúcar ou mel á gosto
  3. Água fria e cubos de gelo
♥COMO FAZER♥ 
  1. Corte uma fatia de melancia, depois retire a casca e corte a fatia em cubinhos 
  2. Bata num liquidificador, junto com o mel ou açúcar. Se preferir mais grosso, coloque menos água, se quiser mais ralinho, coloque mais água.
  3. Bata até ficar homogêneo.. Você pode retirar a polpa com uma peneira. 





9 comentários:

  1. Eu concordo contigo é o melhor sico do mundo. Também gosto de suco de melancia.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melancia é tudo de bom! hehe

    Beijo e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLHA ESSA GARRAFA *--------*
    A receita deve ter ficado muito gostosa mesmo ^^
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa receita eu estou com água na boca preciso experimentar!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o teu blog!! Eu também amo essa fruta,acredita que quando eu estava grávida do meu filho eu comia a metade de uma sozinha?kkkkk Parecia a Magali!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...