quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tudo é possível

 Aos meus 14 anos, confesso que acredito nas coisas com facilidade... Não, eu não acredito nas pessoas, eu acredito em mim. Ás vezes acho que vi uma nave espacial no céu enquanto vejo as estrelas, eu acredito que seja verdade, mas se você me dissesse eu jamais acreditaria.
 Acredito no mundo, acredito que neste momento está acontecendo uma declaração de amor, acredito que amanhã aconteça a chance de realizar meu maior sonho. Tudo é possível. Quando dizem "isso é loucura" e "isso nunca vai acontecer", eu gostaria de agradecer á elas, porque com isso sinto-me confiante e sinto que posso realizar isso, talvez apenas para mostrar á pessoa "olhe só, você disse que era impossível, olhe só"... Mas me sinto mal com este sentimento, porque na verdade não quero realizar este sonho para os outros, mas para mim mesma e "olhe, eu disse que você não iria realizar este sonho mas no fundo sabia que você era capaz, então lhe dei esta força", as pessoas não pensam isso e nem sabem que esta é a verdade... Ou será que sabem? Não gosto muito de pensar em pessoas, mas gosto de pensar que tudo é possível, sei que talvez eu viva uma vida que jamais imaginei, no futuro. Mas enquanto ele não chega, gosto de imaginar como será. Mas eu sei que tudo é possível, essa é a verdade mais absoluta que conheço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...