quarta-feira, 29 de abril de 2015

Inspirações de beleza

OLÁ HUMANOS <3

Que fique claro que esse post não é sobre padrões e nem nada do tipo, e sim maquiagens, combinações e etc, para que não entendam errado...

Ah, tem tanta gente linda nessa internet, as vezes dá uma certa invejinha, vamos combinar hahah. Como vocês sabem que sou uma fã incondicional de Tumblr e We heart it, sempre acabo achando fotos de gente maravilinda e obviamente faço posts sobre...

Ahhhh, eu sou maluca por cabelos assim, tipo Rapunzel, sou fascinada, meu sonho é que meu cabelo cresça, já fiz a minha promessa, não corto até completar 18 anos, a não ser que dê um corte químico que me deixe quase careca, eu ia chorar muito :c

Tem algo mais amorzinho que stiletto nails? Acho que são super lindas, to super animada pra tentar fazer, apenas esperando minhas unhas crescerem mais um pouco.

Eu queria botar a cara no sol e sair assim de casa, sem nada, livre, leve e solta... Mas não sei ser essa pessoa, eu amo me maquiar, eu acho tão lindo essa beleza natural, mas tento e não consigo largar o rímel e o delineador...

Sobrancelha arqueada + rímel power = amor eterno








2 comentários:

  1. Oi Bia , não consigo sair de casa sem antes fazer uma pele bem feita kk
    Cabelo estilo rapunzel ? Queria eu que o meu fosse bem grandão ! Imagina, meu cabelo enorme e ainda cacheado ? Amaria demais ! rs
    Gostei do post , as inspirações são bem legais . Apoio ao saia mais naturalmente !
    Te espero no Guia <3 Beijos

    guiadesobrevivenciasa.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seu cabelo bem grande ia ficar mesmo bem lindo, obrigada, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...