terça-feira, 14 de abril de 2015

Blogs/canais que indico #1

OLAAAAA

Obviamente, como blogueira eu sempre procuro inspirações em blogs, além de ser meu passatempo favorito. Há muitos blogs nessa internet, isso é obvio. Mas sempre temos aquela pessoa que nos inspira toda vez que entramos e vemos seu post novo e até mesmo posts que já lemos e lemos de novo e nos sentimos diferentes e renovados, eu mesma vejo posts velhos meus pra sentir alguma inspiração haha. Então hoje eu separei meus blogs preferidos que sempre me fazem voltar e me sentir renovada e com pensamentos diferentes e que espero que todos sintam o mesmo <3


 Radioactive Unicorns- Giovanna Ferrarezi

Este é o meu primeiro post indicando blogs e eu não poderia deixar o da Giva de fora<3 Sinto muito amor por essa mulher, ela consegue ser fofa, louca, madura, moleca e me inspirar muuuito. Eu me identifico 99% com ela e ela sempre é aquela pessoa que faz eu dar a louca quando tem post/vídeo novo. Só de olhar esse layout meu coração já acelera. Eu não sei se alguém pode sentir o que sinto por ela, mas ela é uma pessoa e blogueira/youtuber incrível. O blog dela fala sobre tudo: moda, música, beleza e etc.


AssombradO.com.br- Mateus e Ana
Acho que tudo que sei sobre o mundo sobrenatural foi com esse blog, eu sempre amei essas coisas sobre fantasmas, ET's, viajem no tempo...  Aprendi com o Mateus as verdades, os mitos, como quando e onde, e com a Ana, tive alguns pesadelos com os relatos contados... Nada que não mude com o tempo haha. Eles também tem um canal no youtube e o canal ta sempre atualizado, pra quem gosta dessas coisas e quer saber mais sobre o que acontece no mundo assombrado, esse blog/canal é completíssimo <3



Eu não costumo acompanhar muitos canais sobre livros porque acho a maioria muito "parado" ou eu não fui com a cara de nenhum... Mas o canal do Eduardo, gente eu não sei hahah, eu amo ler e sempre que ele faz uma resenha eu já fico louca pra ler o livro, é o jeito como ele fala a história, ele é engraçado e sempre faz uma piada haha. E quando ele fala de algum livro que eu já li eu fico maluca... bão, quem gosta de ler e quem gosta de humor vai amar/adorar esse canal e essa pessoa maravilinda que é o Edu hahaha.


Prada Porter- Iasmim Migueis

Esse canal me ajudou muito a recuperar meu cabelo das minhas colorações de cabelo constantes, passo a passo... Posso dizer que sem a Iasmim meu cabelo já haveria caído há muito tempo hahaha, parece brincadeira mas é sério. Não sei como ela sabe de todas as coisas que ensina, mas funciona. O canal/blog não fala apenas de cabelos, mas também de várias outras coisas...


Acompanho o Pablo desde 2012 e sempre achei ele uma das pessoas mais engraçadas do youtube, eu dou risada de qualquer coisa, na verdade. Ele é super carinhoso com os fãs, digo porque sempre que comento no twitter e em qualquer lugar ele responde sendo super fofo <3. Quando não tenho nada pra fazer apenas vou no canal dele e vejo videos que já vi, pena que os antigos foram deletados, mas tudo bem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...