domingo, 26 de abril de 2015

Ame suas imperfeições

 É sempre a mesma ladainha, "se ame", "você é linda do seu jeito"... Mas a gente sabe que não é fácil, a gente sabe que não é fácil ter uns quilos á mais, á menos... A sociedade nos diz o que é perfeito dês de cedo, nós tentamos, tentamos e sabemos... nós sabemos que não é bem assim, não é?
 é difícil, eu sei. é muito difícil, mas você já percebeu que você não é a única que está sofrendo? Por que vivemos em guerra entre nós mesmas? Nós mulheres, ao invés de criticarmos umas as outras, por que não nos unimos? Nós sabemos o que nós passamos. Na verdade todo mundo tem uma parte que não gosta muito no corpo, mas porque ao invés de tentar muda-lo, não começamos a gostar? Ás vezes detestamos uma parte do nosso corpo que na verdade ninguém percebe... Ok, ninguém percebe mas VOCÊ percebe, isso é o suficiente, mude, seja de fora ou de dentro, se não se sente bem, tente aceitar, tente mudar, mas apenas se isso for bom pra você, você vai se sentir melhor? Faça isso. 
 Que graça teria o mundo se fossemos todos iguais, não é mesmo? Nós ouvimos isso sempre, mas sempre esquecemos de usar a nosso favor, é clichê? sim. Mas na verdade, os clichês mais clichês, são os melhores... Se ame e seja você mesmo, garanto que não irá se arrepender. c: 




2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Ser diferente é tão maravilhoso, deveríamos dar mais valor, mas confesso que não gostaria de mudar nada em mim.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...