quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tag: 5 coisas

Olá humanos! Hoje vim fazer algo mais pra descontrair mesmo, é a tag: 5 coisas que consiste em nada mais, nada menos que 5 coisas aleatórias.

Cabelos coloridos:

No momento quero ter o cabelo lilás, mas minha mãe não deixa haha. Acho que ainda vou ter o cabelo normal até atingir a maioridade viu. 


Plug dj:


É tipo uma festa on line, a gente entra na lista de espera e espera a nossa vez de tocar a música/vídeo que a gente quiser e conversar no chat... Eu e meus amigos fazemos praticamente todos os dias, é divertido, tanto que esqueci de fazer post ontem haha, mas nunca mais vai se repetir ~promessa é divida~.

Tumblr: 


Eu era daquelas pessoas que falavam mau do tumblr sem ao menos conhecer, mas as vezes procuro fotos no We heart it pro blog e nem sempre acho, então procurava a foto que eu queria no google imagens seguido da palavra tumblr, foi aí que percebi que estava usando o tumblr passivamente, tive que criar um e tô viciada, desculpa mundo, você pode me seguir clicando aqui

Pastel goth:


É meio que um estilo que junta gótico com um estilo fofo, eu gosto e acho lindo mas acho que não tenho paciência, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante que muda de estilo toda semana haha, eu até criei um grupo no facebook, mas coloquei meus amigos e acabou virando zoeira, mas se quiserem aqui está e acho que vou fazer um post sobre este estilo algum dia.

Novo layout do blog:

Eu não estava muito feliz com o layout antigo então resolvi fazer um novo, salvei vários pngs desses fofinhos que a gente acha no tumblr e fiz tudo no photoscape, demorou um pouco mas estou apaixonada e não quero mudar esse lay tão cedo :)



Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...