quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro

Olá humanooooos! Dá pra acreditar que já estamos indo pro 3º mês do ano? Quantas coisas já aconteceram... Parece passar tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo que eu me perco. Bem, eu vim aqui mostrar pra vocês os meus favoritos tipo: seriado, batom e essas coisas...

Tudo o que é sólido pode derreter:

Eu já conhecia essa série há muitos anos, passava na Cultura, mas na época eu era criança e não fazia sentido nenhum... Pois não foi que eu lembrei dessa série e tem ela completa no you tube? Meu Deus que série maravilhosa, sinto como se fosse a Thereza em alguns aspectos... Basicamente é uma série brasileira, mostra a Thereza que tem 15 pra 16 anos e seus conflitos, cada episódio é sobre algum livro de um escritor clássico brasileiro, aprendi muito com essa série e conheci muitos escritores importantes que não conhecia, muita cultura!
-A tristeza é que nem chiclete, Thereza. A gente precisa mastigar. Até virar aquela massa sem graça, sem gosto. Depois a gente cospe.

Batom:
Meus batons preferidos deste mês são este da Elke: 
Elke, 220- Fashion 
Gostei da fixação e dos pontinhos de glitter que contém dentro, mas o cheiro me deixa um pouco enjoada por isso não consigo usar com muita frequência

E este da Max Love:
Max Love, 85- Uva

Ele é simplesmente AMAZING! Estava procurando um desta cor há um tempão e finalmente achei, foi mais ou menos uns 5 reais e ele é uma cor bem vinho... Para ocasiões mais chiques <3

Esmalte: 

Este da Impala é adorável, acho que usei só no começo do mês mas vou usar ele hoje, a cor é maravilhosa, super Barbie haha, só que demora um pouquinho pra secar, mas vale a pena!

Tumblr:

MEUDEUS geente, Tumblr é uma das melhores coisas dessa internet! Eu sempre dizia que era modinha e isso e aquilo mas eu fui lá com fé e força e sou uma usuária desta maravilha! HUE, você pode ver o meu e até me seguir clicando aqui

Música:

Definitivamente? Bittersweet tragedy, da Melanie Martinez, eu amo todas as músicas dela e venho escutado o Doll House tem muito tempo, sem parar, mas passei a gostar dessa música mais ainda este mês, vejam a tradução e escutem, é maravilhosa!

Beijinhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...