quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Por que tão longe?


Acho que poucas vezes na vida encontramos alguém que se importe de verdade, ou talvez nenhuma, disso nunca vou saber, as pessoas fingem tão bem, é difícil achar alguém que prove se importar com você. Eu penso em tantas coisas, tantas, enquanto olho pela janela do meu quarto, tem algumas estrelas, eu olho por tanto tempo que elas se duplicam. Eu acho que enquanto olho para as estrelas, no meu quarto, tantas coisas podem estar acontecendo, coisas históricas, marcantes, que talvez eu nunca irei viver, será que um dia eu irei viver algo assim? Uma prova de amor, um ato, um abraço, qualquer coisa, as vezes acho que só quero me sentir viva, quero sentir que tenho sangue nas veias, quero sentir uma emoção, quero sentir qualquer coisa, só quero sentir que estou viva. Não quero dizer que estou morta, acho que sou o meio termo, vivo/morto... Enquanto eu olho para as estrelas, na janela do meu quarto, por tanto tempo que elas se duplicam, fico pensando no futuro, o que eu serei no futuro? Bem, eu tenho certeza de que não serei uma médica, nem uma dançarina de tango. Eu não sei o que posso ser, e não sei se posso escolher, mas se eu puder, quero ser feliz, quero viver na praia, quero viver de verdade, quero ser amada, quero ser atendida e entendida. Se tudo fosse fácil igual era quando eu tinha 7 anos, era só fazer um pedido pra estrela mais próxima e esperar, se não viesse, foi porque não desejava realmente. Mas acho que as coisas não são assim, né?... Enquanto eu olho para as estrelas, no meu quarto, penso que talvez você possa estar pensando em mim, eu não sei, você sabe? Bem, espero que a vida me tire da sina de olhar para as estrelas, na janela do meu quarto, por que você está tão longe assim? eu queria compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...