sexta-feira, 18 de julho de 2014

Um estranho na cafeteria



Droga! Olhei pro despertador e vi que estava atrasada pra aula de novo. Dei um pulo pra fora da cama, escovei os dentes e penteei meu cabelo. Peguei a primeira roupa que me veio na mente: Minha calça skinny de flores, camisa do uniforme, meu cardigã nude e minha sapatilha de spikes. Me vesti, fui até a porta, peguei minha mochila preta e corri pra cafeteria da rua do lado e pedi o de sempre, um capuccino com canela. De repente ouvi uma voz.

-Tanta canela assim, de manhã?

-Me ajuda a ficar acordada durante a aula.-Falei.

O estranho parecia ser mais velho que eu, ele era bonito, tinha cabelos dourados, levemente assanhado, sua roupa estava perfeitamente amassada e os olhos dele eram castanhos bem claros, tão brilhantes. Parei por um estante e percebi que ele tinha pedido um café igual ao meu! Fingi que isso não me chamou a atenção e após pagar, fui para a mesa. Sente, dei um gole no café e percebi que o estranho estava vindo um minha direção, ele sentou na mesa em que eu estava.

-Calma, eu não sou nenhum serial killer- Ele disse quando percebeu a inquietação em meu rosto.

-Isso é o que um serial killer diria...- falei logo em seguida

Ele riu, a risada mais linda que já vi, impressionante. Dei um sorriso e ele começou a falar.

-Eu já te vi no campus da nossa escola, você está sempre em correria, cheia de livros, mas tenho certeza que vi seu sorriso por lá, ele é inesquecível. 

Eu fiquei vermelha, senti o sangue correndo pelo meu rosto, o coração acelerando. Eu fiz de tudo pra me conter, mas deu pra perceber que eu fiquei feliz, de repente ele se inclina em minha direção e eu recuei.

-Eu nem sei seu nome- eu disse, rindo.

-Ei, eu não vou te beijar, a não ser que você queira, claro.

Fiquei vermelha, de novo, e ele continuou.-É porque tem um fio de cabelo no seu rosto. 

Ele tirou o cabelo do meu rosto, isso me deixou toda arrepiada- Meu nome é Gabe, a propósito, e o seu?

Olhei pro relógio e vi que já tinha 15 minutos desde que eu havia entrado no café, se eu já estava atrasada antes, imagina agora?

-Estou atrasada pra aula! O coordenador vai me matar, preciso ir.

-Mas eu nem sei seu nome- Ele disse.

-Meu nome é Beatriz.

Ele sorriu e eu retribuí, sai correndo em direção a porta, virei suspirei e falei:

-Te vejo por aí.

-Com certeza!













2 comentários:

  1. Awn podia dar em um livro a continuação dessa história <3.

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se houvesse uma continuação! Gostei.
    http://raelogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...